sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Equipe da EFG-MA no município de Buriti

O Prof. Raimundo Palhano e o Prof. Hiroshi Matsumoto estiveram no município de Buriti-MA iniciando o processo de elaboração e implantação do Plano de Carreira e Remuneração do Magistério Público Municipal, nos dias 19 e 20 de outubro de 2009. Foram recebidos pelo Secretário Municipal de Educação e o Prefeito de Buriti.



Os diretores da EFG-MA conheceram as instalações da Secretaria Municipal de Educação de Buriti e o Centro de Apoio Pedagógico do município.




A equipe da EFG-MA acompanhou a escolha dos integrantes da Comissão paritária que irá elaborar o Plano de Carreira e Remuneração do Magistério Público Municipal de Buriti-MA. A categoria de professores lotou o Auditório no dia do evento.




A EFG-MA começou a capacitação da Comissão local, escolhida pelos professores e Poder Executivo Municipal tratando da Lei do Piso Salarial Profissional Nacional e dos parâmetros para construção e adequação dos Planos de Carreira e Remuneração do Magistério Público.




3 comentários:

  1. Ricardo, Alex e Lúcia6 de novembro de 2009 às 06:10

    O SINTASP/MCN-SUBSEDE-BURITI/MA, PARABENIZA TODA A COMISSÃO ELEITA PARA ELABORAÇÃO DO PLANO DE CARGOS CARREIRAS E REMUNERAÇÃO DO MAGISTÉRIO DE BURITI E TEM A INTEIRA CONVICÇÃO QUE TODOS SE ESFORÇARÃO AO MÁXIMO PARA TERMOS UM PLANO JUSTO QUE LEVE EM CONTA NÃO SÓ A VALORIZAÇÃO E QUALIFICAÇÃO DOS PROFESSORES ,MAIS A QUALIDADE DE INFRA-ESTRUTURA GERAL DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO. SÓ SE TERÁ UM PAÍS COM CONDIÇÕES JUSTAS E IGUALITÁRIAS PARA TODOS, COM PERSPECTIVAS DE CRESCIMENTO ECONÔMICO, QUANDO NOSSOS GESTORES DEIXAREM DE VER O INVESTIMENTO EM EDUCAÇÃO COMO DESPEZA.APROVEITAMOS O ENSEJO PARA FAZERMOS UM AGRADECIMENTO ESPECIAL AOS PROFESSORES PALHANO E HIROSHI PELA DEDICAÇÃO E A IMPARCIALIDADE NA ELABORAÇÃO DO NOSSO PLANO.

    Ricardo Alves, Alex Borges E Lúcia campos.
    Coordenadores do SINTASP/MCN-SUBSEDE-BURITI

    ResponderExcluir
  2. Este é mais um exemplo de democracia, um trabalho construido com o povo para o povo, onde todas atenções estão voltadas para o futuro da classe trabalhista, os profissionais do magistério público.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS POR ESTA INICIATIVA !! PENA QUE SÃO POUCOS OS GESTORES MUNICIPAIS QUE SE PREOCUPAM COM A EDUCAÇÃO NO NOSSO ESTADO ! PELO CONTRÁRIO, ELES NÃO QUEREM VER OS PROFISSIONAIS CAPACITADOS E NEM O CIDADÃO CONCIENTE DO SEU PAPEL NA SOCIEDADE!
    ENQUANTO NÃO PRIORIZARMOS A EDUCACÃO, NADA VAI MUDAR NESTE ESTADO!!

    ResponderExcluir